Contabilidade Online para médias empresas

IMPLANTAÇÃO DE ERP DE GESTAO
INTEGRADO AO SISTEMA CONTÁBIL

Consulte nossos profissionais de Contabilidade

Proposta

conheça nossa proposta

É uma proposta onde os módulos que produzem informação do sistema contábil são integrados, de forma a produzir informações em tempo real a qualquer tipo e tamanho de empresa, no ramo de serviços, comércio e indústria.

A complexidade dos módulos implantados irão variar de acordo com a estrutura de cada cliente, portanto, passa a ser extremamente customizado, olhado as operações mas, além de tudo, buscando formas de organização de processos que irão gerar redução de custos de mão de obra e também de infraestrutura física de servidores. Todas as informações são gerenciadas e armazenadas em nuvem, sendo nossa responsabilidade garantir a manutenção de backups, de fora a proteger as informações produzidas nos módulos integrados.

Com essa automação, utilizamos um ERP integrado que cumpre a informatização completa do módulo financeiro, com as rotinas completas de faturamento, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, sendo ainda possível a integração do sistema de vendas num módulo de CRM.

Consulte nossos profissionais de Contabilidade

A quem se Destina?

A empresas de todos os ramos de atuação: indústria, comércio e serviços que não se enquadram na opção do Simples Nacional, mas sim em sistemas de apuração como o Lucro Presumido e também o Lucro Real.

Os serviços são prestados de forma on line em todo o território nacional.

Se quiser informações sobre contabilidade on line para empresas MEI ou Simples Nacional. CLIQUE AQUI.

Consulte nossos profissionais de Contabilidade

Parcerias

Contabilidade Consciente e Contimatic

A Contabilidade Consciente é uma startup de serviços digitais numa unidade de negócios da Empresa do Futuro, presente na cidade de São Paulo desde o ano de 2003. Seu principal objetivo é levar aos seus clientes um serviço de qualidade, promovendo a redução de custos operacionais e dinamizando e integrando as rotinas necessárias à qualidade de informações produzidas e envolvidas na produção de informações contábeis e gerenciais advindas do fluxo de operações de cada cliente. Atende de forma on line clientes em todo o território nacional.

Fundada em 1987, a Contmatic Phoenix é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares administrativos e de gestão (ERP), oferece ao mercado soluções avançadas para as áreas contábil, fiscal, trabalhista e gerenciamento de empresas.

Atuando há quase 30 anos no desenvolvimento de softwares, conta com uma estrutura para atender você de maneira rápida e eficaz, proporcionando o que há de melhor no mercado, além de desenvolver softwares de alta tecnologia, oferece serviços como cursos e consultoria que auxiliam o usuário no seu dia a dia. Possui sete filiais no interior do Estado de São Paulo e também do Estado do Rio de Janeiro, nas cidades de Campinas, Marília, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Rio de Janeiro.

Consulte nossos profissionais de Contabilidade

Módulos

Módulos implantados no processo de Automação

O módulos que será implantados vai depender a atividade de cada empresa e também após uma análise minuciosa de suas operações. Apresentamos a seguir os módulos e uma breve explicação sobre a sua funcionalidade:

O Controle Financeiro é a ferramenta que a sua empresa precisa para alavancar ainda mais os negócios. Com ele é possível controlar de maneira simples e segura toda a movimentação de Contas a Pagar e a Receber, emitindo boletos, controlando pagamentos, cartões, importando extratos e muitos outros recursos. Intuitivo e totalmente comunicativo, o sistema permite que você agilize os processos burocráticos de forma segura mantendo comunicação com a contabilidade 24 horas por dia.

Controle con da sua empresa com tranquilidade e segurança.
Veja algumas das principais características do sistema:
Controle de cotações e Pedidos de Compras; Acompanhamento das cotações por validade e conclusão; Controle das Cotações Abertas, Enviadas, Canceladas e Finalizadas; Envio automático de cotações com a diferença entre o estoque mínimo e o máximo; Cotações com Pedidos de Compras; Relatórios gerenciais; Acompanhamento dos pedidos por datas de entregas e situações; Alerta de pedidos pendentes.

Com o controle de Estoque gerencie de forma eficiente e segura os seus produtos.
Tenha controle das entradas, saídas e o custo de cada item de seu estoque. Integre as movimentações para o seu contador com segurança e tranquilidade.

Acompanhe de um jeito simples todo o processo de execução dos serviços prestados pela sua empresa. Com o Contmatic Gestão Empresarial é possível analisar todos os procedimentos dos serviços prestados e sem sofrer com os sistemas das Prefeituras.

Tenha total controle das vendas dos produtos da sua empresa. Com um único controle você encontra todos os recursos necessários para se organizar e acompanhar todas as vendas desde a proposta até a emissão da nota para o cliente.

Seus clientes exigem um bom atendimento e a sua empresa merece um sistema inteligente de gestão. Mantenha os contatos de clientes para negociações futuras e faça a sua empresa vender cada dia mais.

Saber o quanto e onde investir nunca foi tarefa fácil, por isso, buscar o futuro tomando como base o presente traz menos riscos e maior segurança para as empresas. O Frente de Caixa | PDV te ajuda a gerenciar a sua empresa com muito mais facilidade monitorando desde a entrada de mercadorias até a venda final para o cliente. É a ferramenta que a sua empresa precisa para alavancar ainda mais as suas vendas.

O NFCe Contmatic Gestão Empresarial ajuda você a gerenciar a sua empresa com muito mais facilidade monitorando desde a entrada de mercadorias até a venda final para o cliente. Com ele você controla o estoque, monitora todo fluxo do faturamento, controla produtos, pontos de vendas e gerencia todos os recebimentos e pagamentos com muito mais precisão.

Com o Gestão Empresarial, a emissão de CT-es e MDF-es é realizada pela sua empresa de um jeito simples, dinâmico e intuitivo.

Consulte nossos profissionais de Contabilidade

Atendimento

A nossa forma de atendimento é totalmente on line, através de interação em canal de Whats APP, e-mail e voz.

Reuniões on line também são realizadas em bases mensais com um Gerente de Contas exclusivo que vai cuidar da nossa relação.

A garantia de acompanhamento da implantação é cláusula contratual entre as partes: Contimatic e Contabilidade Consciente.

Vamos agendar uma reunião

A forma de atendimento sobre este produto demanda o agendamento de uma reunião para conhecermos de forma prática as suas necessidades e elaborarmos uma proposta customizada para o seu negócio. Clique aqui para agendar uma reunião com nosso time comercial:

A Contabilidade Consciente é uma unidade de negócios da Empresa do Futuro. A marca é uma startup no produto de Contabilidade Online. São partes de nossos processos a emissão zero de papel sem geração de resíduos no ambiente de trabalho, além de uma forma particular de auxiliar clientes e parceiros em busca de tecnologias que contribuam na gestão da pequena e média empresa.